Sobre Nós

A  Associação Humanitária "Os Caçulinhas" é reconhecida pelo público em geral como uma das associações de defesa das crianças que falam a língua portuguesa. Este reconhecimento é o resultado do nosso trabalho, reflectido na qualidade da nossa intervenção.

Para proporcionar o serviço de apoio, contamos com uma crescente rede de contactos  e a dedicação contínua da nossa equipa de colaboradores e parceiros.

Alguns deles, realizam, também, campanhas humanitárias e angariações de apoios financeiros/alimentares para defesa das Crianças . As comunidades e empresas locais e nacionais, bem como vários cidadãos particulares apoiam a nossa acção com a doação do seu tempo, bens e / ou donativos. Em alguns eventos, podemos recorrer de serviços prestados, desde que o objetivo seja a vantajoso para a nossa Missão.

Por apoiar por todos os meios ao seu alcance Associação Humanitária "Os Caçulinhas" é uma Associação atenta às das necessidades das crianças em risco! Os nossos colaboradores se encarregarão de encontrar as melhores soluções para ajudar.